NOTICIAS

AOFERGS, 13 anos!

Hoje celebramos 13 anos, e nada disso seria possível, se muitos homens e mulheres não estivessem passado pela nossa associação. Hoje somos fortes, porque centenas de associados confiam em nosso trabalho, e porque nos mantemos firmes no propósito de defender e qualificar cada vez mais nossa tropa. Parabéns pra você que faz parte da história…
Ler Mais

Informativo Semanal da BM

Acompanhe o Informativo Semanal da Brigada Militar. Estar atendo as atividades do Comando, informado sobre as ações da nossa saudosa Brigada é dever de todos nós e a AOFERGS apoia! Leia em Informativo 026-2024    AOFERGS Juntos somos mais fortes!
Ler Mais

Após série de rejeições, câmeras para fardas de policiais do RS são aprovadas em testes e devem ser instaladas até agosto

GABRIEL JACOBSEN / GZH As câmeras para fardas de policiais gaúchos oferecidas pela empresa Advanta foram aprovadas nos testes práticos do governo do Rio Grande do Sul, o que abre caminho para a contratação e instalação dos equipamentos de monitoramento. Se não houver recursos e questionamentos judiciais, o governo do Estado estima que até agosto…
Ler Mais

Informativo Semanal da BM

  Acompanhe o Informativo Semanal da BM, clicando em Informativo 025-2024 ,   AOFERGS Juntos somos mais fortes!
Ler Mais

AOFERGS contribui para a festa de Páscoa da ACOPAM

A Associação de Oficiais do Estado do RS – AOFERGS, contribuiu com 600 cachorros quentes para a festa de Páscoa da Associação Comunitária Parque dos Maias – ACOPAM, realizada neste domingo (31) na piscina da sede, e destinada gratuitamente para as crianças e jovens da comunidade. Além dos 600 cachorros quentes, também foram distribuídos durante…
Ler Mais

AOFERGS prestigia a abertura da 20ª Copa Tiradentes

A Associação dos Oficiais do Estado do RS – AOFERGS, prestigiou nesta sexta-feira (22), a abertura da 20ª Copa Estadual Tiradentes, realizada pela ASSTBM, entre os dias 22 e 24 de março em Cidreira, Litoral Norte do RS. A Copa tem como objetivo a confraternização, troca de informações entre representantes de inúmeras regiões do Estado,…
Ler Mais

Informativo da Brigada Militar

A Associação dos Oficiais do Estado do RS – AOFERGS, a partir de hoje, irá compartilhar o Informativo Semanal da Brigada Militar, com o objetivo de manter os associados e também colegas de tropa e veteranos atualizados. Uma forma de disseminar ainda mais o que é feito pela nossa saudosa Brigada Militar. Acesse clicando Informativo…
Ler Mais
Menu