COMUNICADO OFICIAL – Sobre o “Considerando”

A diretoria da AOfERGS, através de seu Presidente Elias Poncio vem à público manifestar aos seus associados que qualquer documento de interesse da categoria, antes de endereçado e subscrito pela presidência da entidade e antes de ser disponibilizado nas redes sociais, precisa ser avaliado pela diretoria e, dependendo do teor, ser submetido à assembleia geral.

Manifesta ainda que o “Considerando” que circula pelas redes sociais, não foi elaborado pela presidência e nem pela diretoria da AOfERGS, portanto, ainda não foi apreciado pelo colegiado.

Assim, entendemos existir veracidade no documento, porém tal documento precisa ser submetido as necessárias e mais aprofundadas deliberações e apreciações, porquanto levemos em consideração o quadro que se apresenta hoje na segurança pública, e ainda quando levadas em consideração as repercussões que tais documentos poderão gerar no nosso meio.

Finalmente informa que, tão logo tenhamos oportunidade e certeza dos passos a adotar, daremos o devido encaminhamento e conhecimento ao quadro associativo.

Elias Daniel Poncio – Presidente da AOfERGS